Garotas da Republica CH!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

●๋•єηтãσ é ηαтαℓ!●๋•






Oii meninas como vocês passaram o natal?
O meu Natal foi bem agitado e muito legal! No começo da noite de natal, estavamos na casa da minha avó em Arapiraca AL, lá ficamos um bom tempo brincamos conversamos e etc...
Depois fomos para a casa da minha prima Pollyana, onde lá encontrei com minhas amigas Monique e Regina
Quando deu 11 hrs fomos (eu e as meninas) para uma praça que disceram que ia haver uma banda, chegando lá , Adivinha??
Tinha uma missa!
Então fomos passear pelo park, Polly e Monique estavam acompanhadas então ficaram namorando enquanto eu e  Regina fomos nos afastando pra não ficar  "segurando" vela, quando já estávamos um pouco longe,
Adivinha??    
Falta energia, morri de medo, saímos correndo ao encontro do povo chegando lá ligaram pra minha prima dizendo que iam nos buscar, entra todo mundo no carro, quando agente estaciona na frente de casa,          A LUZ VOLTA!!

Até que deu raiva, mais ficamos na calçada conversando e comemorando com todo mundo!!!
Meu Natal foi uma confusão atraz da outra mais muito legal!
  E você? Como foi o seu Natal? Nos conta ai!!

Feliz Natal e um 2010 com muitas felicidades e conquistas!! 


Bjokas!!




Um comentário:

  1. Meninas adorei o Blog
    Visitarei sempre que eu puder, e comentarei também
    da uma passadinha no meu blog:
    http://rosabasico.blogspot.com

    ResponderExcluir