Garotas da Republica CH!

terça-feira, 4 de maio de 2010

ParabéensMorgana! e show do restart (:

Meeus amorees !
Faaz tempo qe nãao venho aqui née ? :/ Boom, mais hooje eu vim , #yeeeep !
ee pra coomemoraar , hooje , dia 04/05/2010 é aniversário da mais nova integraante , a Moorgana !
PARABÉNS (: TUDO DE MELHOR !
qe vooc continue sendo essa parceira de bloog incrível !
Geente , asho qe o próximo niiver é meuné ?! diia 15 de Maaio , uii.
Tá , mais mudando de assunto , o dia 18 de abril foi o mais perfeito da minha viida *-*
Fui no show do restart , consegui fiicar na graade ! e quem estava lá? a pessoa mais perfeita , linda , maravilhosa do mundo : DUDU SURITA. e o irmão gats deele , o EMÍLIO.
eles entraram antes da banda e foram dj's , sempre tem os idiotas invejosos qe começam a chingar , gritar e jogar coisas neles , mais nao importa. eles tavam a 1 metro de mim , 1 metro ! eu , feito loouca , comecei a gritar o nome de dudu , qe nao escutava , ai gritei emíilio , o emilio escutou e veio falar coooomigo ! *-* ai eu pedi pra ele mandar uum beijjo pra Thaaís Risson , ele mandou , e ele me deu a mãooo ! ai que lindo , passado um minuto , eu pedi pra ele chamar o dudu , ele chamou e o dudu veio ate MIM *-* também me deu a mão , eu comecei a choraar , ai , fui tirar foto deles , e elees fizeram (L) pra mim tirar footo , ai meu deeeus . a hoora que eles tavam saindo , eu pedi uma pulseirinha pro emílio , muuito sem esperança , mais ele me deeeu , ai meu deus , aquele foi o dia mais perfeito e inesquecível da minha vida .
Amoores , então era isso , depois posto as fotos pra vocês aqui . Beijos , luuv ya (L)

Um comentário: