Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luan Santana

Quanto teempoo,!
Eu tenho tantas coisas pra postar aqui que acaba que eu nunca posto nada!
Mas hj eu vou contar da minha ultima esperiencia desastrosa,!
Enfim, como não é segredo pra ningm eu sou completamente viciada no Luan Santana, tenho fã
clube e tudo mais, e que já fui em um show dele a uns dois meses atras.
 Então, esse més eu fui em outro e a presidente do meu FC ganho uma promoção e foi pra entrar no camarim.
Eu fui com ela, agente fico na mesma casa e tals ai agente foi pro show, só nois duas em uma cidade completamente
desconhecida! Nós duas estavamos que neem duas loucas correndo na cidade com um pacotão enorme de grande
(siim, nos demos um presentão pra ele) ai quando chegamos lá que eu me dei conta: 'O amor da minha vida vai estar aqui daqui a pouco'
e começei a passar mal, a Binha entro no camarim e eu desmaiei na porta! o.O
Como ela é uma otima amiga, pediu pra ele tirar uma foto pra mim, aiiiin quando eu vi a foto chorei muuuiito,!
Fiquei beem colada no palco, foi maravilhoso!
A foto não quer carregar, mais no proximo post eu juro que posto ela!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário