Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boom gente , a pedidos daa Thaais (L) too aqui pra falaar do Vida de Garoto , qe etre muitas acabou se tornando uma paixão , e nóos , somos 2 apaixonadas peloos integrantes , pelos blogueiroos: Dudu,Caíque e Federico.
Os três perfeitos, e entre tantas , temos a paixão eterna por eles , a duradoura , a infinita.
Vaamos falar do dudu:
Eduardo Surita o SK8 booy perfeitinho qe toodo mundo qeria ter , e NENHUMA teem , porqe atualmente ele está sem namorada (candidata:on), mãaas , são apenas sonhoos , ele nem sabe qe eu existo ! :@
Agoora doo Fe:
Federico Devito o corpo perfeito , esculpido , e além de dito , apesar de ser argentino , qem nao qeria eem? séerio , eu virava argentiina ! e de nvo, ele nem sabe qe eu existo. :@
E agoora do Cacáa:
Caique Nogueira , aqeele Principesinho, educado e fofo , com aqele sotaaque tchuco qe mora em Petrópolis (RJ) e no momento nãao qer nada sérioo , mais , "Me segue no twitter , quem sabe rola " disse ele. Aham , tá , e mais uma vezz: ele nem sabe que eu existo :@
Boom meninos , apesar dee voçs estarem loonge , e o Dudu estar foora do país e só voltar dia 21 , quero que saibam qe eu amo voçs , aliás , NOS amamos voces , e muito , apoiando e comentando no blog , SEMPRE SEMPRE.
Boom , meninas , é isso , comenta aaí :D
Beeeeijoos ,
Juu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário