Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

                         A Nossa Night



 Gente ontem dei uma festa do pijama para comemorar o meu aniverssário, foi muito bom...
EuBeatrizBiancaJoyce, Thamyres e Thays fizemos muita bagunça....

Colocamos: mascaras, plumas, óculos, nariz de palhaço etc...
Enchemos algumas bolas de sopro com papeis dentro, cada um contendo uma prenda...


Os micos de Joh: 
1- Comer uma colher de chá de pimenta "Quase sai fogo por as urelhas" dis ela...
2- Dançar Jacaré poiô (Muito engraçado, depois posto o video)
3- Gente acabei de me lembrar que ela não fez a make de ´Palhaço


Os micos de Bia:
1- Comer um pedacinho de Cebola (eka! eu tbm tivi que comer!)
2- Se vestir de Baranga (fraquinho)


Esses são os  que eu mais me lembro, e fizemos tipo uma boate super improvisada com cds velhos enfeitamos as paredes, e penduramos no teto, ficou massa...

Quando eu olhei a hora no pc, mandei Beatriz confirmar no cel porque era impossivel ser aquela hora, meu palpite foi totalmente errado era exatamente 5:04 da madrugada o dia já estava nascendo e nem uma com sono, nos deitamos e ficamos conversando até dormir e acordamos 2 horas e meia depois...




                                                     BeijoOos 
          Preparadas para a volta as aulas??
          Tou Bem anciosa para a nova escola!!

4 comentários:

  1. legall.. eu tb ja dei uma festa do pijama...

    ResponderExcluir
  2. Deeve ter sido uma Nooite muito maaraaH :D
    Já fiz uma festa do pijama aqui, fooi o Beeshow :D
    Bgs

    http://rosabasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uiiiuiui .. qeeria táa láa :S deeemais Bruu (lll³

    ResponderExcluir