Garotas da Republica CH!

sábado, 13 de março de 2010

Cinema + pegar ônibus = MicoOo

Gente, ontem eu e a minha turma decidimos ir ao cinema
acistir Percy Jecson e o Ladrão de raios na cessão de 1
6:30, eramos 9 pessoas; Eu, Beatriz, Mikaele, Yokiara, Joyce, Amara, Vitória, Jefferson e Emerson...
Entramos todos, a sala estava meio vazia, nos sentamos um do lado do outro 
e paramos pra acistir, até que...
Dois garotos super chatos começaram a lançar as cantadas mais horriveis
que eu já vi na minha vida, atrapalhando a nossa atenção no filme,
começamos a sair das nossas cadeiras e ir a outras que estavam vazias, e eles continuaram nos seguindo, fomos indo mais para lá, mais para lá, até que cheguei na parede, e agora?
estou encurralada! minha reação foi pulei por cima da cadeira, 
indo assim pra fileira de trás, ufaa, consegui!!
Aiii...
saimos todas juntas para uma fileira beeem, beeem, longe, só assim eles se tocaram e se aquietaram nas cadeiras...
Só que não acabou ainda, Porque....

Terminando o filme nos despidimos e Eu, Bia, Joh e Jéh pegamos um ônibus para ir pro centro e pegar outro pra ir pra casa...
E demorou, demorou... e nada de chegar no centro, ai o ônibus parou, era o ponto final dele, mais não era o nosso, e não aviamos passado por ele em momento algum, descemos do ônibus, eu liguei para a minha mãe pra avisar onde eu tinha ido parar, ela não acreditou que nós tinhamos pego o ônibus indo para a cohab ao invés de indo pro centro da cidade...


Entramos no ônibus que passou, e que eu tinha certeza de que era o nosso, pagamos e passamos na catraca, minha mãe ligou na mesma hora dizendo que era pra descer que meu pai estava vindo do trabalho e ia nos buscar, meu pai chegou e levamos cada um para sua casa...


Moral da História: Nunca se distraia na hora de pegar um ônibus, isso pode ser fatal..


Amores gostaram da minha aventura trágica?


Vamos combinar assim, vocês escrevem nos comentários algumas histórias loucas que já se meteram!!!

Bjuussss S2  
  

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk....
    Que micooooo
    que onda
    kkkkkkkkkkkkkkkk....;

    ResponderExcluir
  2. minha história tambem é com um onibus foi em Maceió-AL que isso aconteceu eu e minha mãe foi pega um onibus para ir para casa o onibus chego ai foi andando normal dirempete o onibus paro mais não foi porque ele estava quebrado foi uns maloqueros que estava entrando nos onibus menina meu coração fico a 1000 de tão nervosa que fiquei a mainha dise o filha fique quetinha que eles não vão fazer nada eu disse ta certo fiquei queta no meu canto ai dirempente o onibus começo a anda a nossa sorte foi que os maloqueros não entrarão ufa. QUE SORTE!!

    ResponderExcluir
  3. mÓ onda!!
    sy perder na cidade da pessoa meu Deus!!
    imagina se agente tivesse em maceió,rio,são paulo nós estavamos lascados!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk esqueceu uma parte na parte que vcs foram pra perto de mim botei moral e eles pararam

    ResponderExcluir
  5. NUnca mais voo me esquecer deesse diiaa..!

    ResponderExcluir
  6. Nuss, super mico, mas sempre passamos por algum mico bem bizarro mesmo.
    bjuss
    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir