Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 19 de março de 2010

LS *-*

Oii'
Geentee eu nunca na minha vida gostei de sertanejo, sempre achei coisa de gente com dor de cotovelo e super braga, até que um 'meteoro' me acertou e eu conheci.... LUAN SANATANA... fala serio, o sertanejo universitario nunca esteve tão boom como agora.. Além de super lindo e talentoso e super simpático. Tá que ele teem um pouquinho de estrabismo e um quadril meio grande e muitos falam que ele e bi, mais eu amo ele demais.. E tadinha da Mary Molina que acha que vai pega ele, ele ainda naum sabe, mas me pertence.. Gente queem nunca ouviu procura ouvi, pra mim a melhor é sinais, mais tem um monte e todas são boas.. Pra queem quiser o site dele é: www.luansantana.com.br , o tt é : @luansantanaevc  e as musicas vc encontra em qualquer lugar..  Aaah no site tem tbm o link da grife dele com calças lindas, eu quero muito.. *-*

Bjins :**

Um comentário:

  1. OI
    adoreii o blog parabéns
    bjs
    da uma passadinha la no meu
    http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

    ResponderExcluir