Garotas da Republica CH!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ei denovo,
Esqueci de contar pra vocês como foi a realização do meu sonho: Ver o Luan Santana!

1° ,como já devem saber, eu faço parte do Fã clube oficial aqui da minha cidade porque eu amo enlouquecida-mente aquele Carinha!
Então teve um show em Juiz de Fora, uma cidade aqui pertinho da minha, e a galera do fc fez uma excursão e eu não acreditei quando minha mãe deixo eu ir. Eu contava os dias, as horas os minutos até que chego o grande dia, ou melhor a grande noite: dia 19/06 ou melhor dia 20/06, já que o show começou as duas da manhã eu vi ele! Cantando perto de mim, sentindo o mesmo frio insuportavel que eu tava sentindo , ver ele ali bem perto de mim foi o momento mais mágico de toda a minha vida, ele dançando o rebolation ( a bunda dele é lindaa), cantando Pensa em mim, do darvin foi lindo, mais a hora que eu mais chorei foi na hora que ele canto I'm Yours, a música que eu mais amo! *-* Ele tava lindo demais!
Foi o melhor show e com certeza muitos outros virão!
EU AMO O LUAN SANTANA!

P.S.: Jú, eu já concordei meu bem!
Beeijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário