Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luz Câmera e confusão...





Oii gente passei um tempinho sem postar mais continuei aprontando e tou  mandando ai pra vocês a mais recente. Agora tou viajando tou em João Pessoa na Paraiba 

Tudo começou de manhã quando acordei e pensei vou pra escola faço a prova e estou de férias ai posso me arrumar e ir pro cinema... Então me levantei em um pulo e sai dançando com o despertador, Fiquei pronta e fui para a escola...


Todo mundo sabe que dia 30 foi o dia da estréia de Eclipse da saga Crepúsculo, então eu e minha turma nos juntamos para ir assistir. Nós todas somos ou Team Eduard ou Team Jacob Ou no meu caso- I LOVE THE TWO- A seção era 3:40 marcamos de se encontrar de 2:30 na Frente do Cine.  A fila já estava enorme, e minha amiga ainda deu Pití achando que Havia perdido o ingresso que acabou achando.  Quando entramos na sala Ocupamos quase o cinema inteiro pois era uma pequena turma de 15 pessoas, Imagine  o barulho e o tormento que causamos a cada beijo, cada fala, cada vez que o Jacob apareceu sem camisa o Esterismo foi total. O filme é Demais eu Ameiii
Quando saímos decidimos ir a uma sorveteria ali próximo, mais Ayane Foi procurar a irmã Dela que não estava no lugar marcado, então Eu, Ayane, Beatriz e Milena fomos andando até o centro, que era longe pak’s  mais não achamos ela, Ayane foi a loja do tio dela que deu uma carona a ela e eu e Bia pegamos um ônibus até em casa...
Foi muita onda Nunca esquecerei jamais essa estréia!!
Amara nem foi L Fez falta...
Sim Já ia me esquecendo esse e outros micos meus e das minha amigas você pode encontrar no Blog Criatividade e Travessura...

Aii a listinha de nomes da turma...


Eu      
Beatriz     
Lídia       
Lorrany

Micaele     
Yokiara    
Marina    
Joyce
Jefferson    
Ayane    
Thamires A.    
Thamires M.
Thamyres S.    
Genifer    
Milena    
Ludimila

8 comentários:

  1. Esse fato com certeza vai ficar na memória ;)

    Bjos;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The Perfect Cine ! Eu ameii , muiito bom , cine com vooçs e as Mina do 7b nãão tem preço , noíís deprava geral ! by: LoreMarie !

    ResponderExcluir
  3. com Certezaa Amori, somos Lokas por um Tanquinho... (TAYLOR PEGA EU!)

    ResponderExcluir
  4. Esse fato com certeza vai ficar na memória ;) +1 rs

    eu tbm só me meto em confusão :/ kkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK e que confusão vcs hein!! cada vez que leio algo do blog tem mais e mais =P
    é eu tava la no cinema eita gritalhaaada principalmente quando o jacob apareceu sem camisa ><' foi otimuuuu
    Continuem com suas doideras
    PSSSS : Muito lindo o blog de vcs.!..
    bjuu Evany -.'

    ResponderExcluir
  6. Brigaduuh Evany, BeijoOos pra você também...

    ResponderExcluir
  7. lindo seu blog!!!


    bjs


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tem selinhu no meu blog pra vc..
    bjs

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir