Garotas da Republica CH!

terça-feira, 12 de abril de 2011

93 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.

Daíi, sussa ? HAUSHUASH'
Faaz um tempo que não venho aqui, e queria me desculpar, mas eu não tenho atualizado nem o meu blog ;s
Tá chegando, tá chegando ! Harry potter e as Relíquias da morte parte II, eu quero ver no cinema (faz um bom tempo que não vou no cinema) !
Vendo cada imagem, cada trailer , cada tweet sobre isso dá uma ansiedade ...

@ Harry Potter Trechos
Não sei se fico feliz por HP7 parte 2 está chegando, ou se fico triste porque HP está acabando! :'(

@ Harry Potter Trechos
"Sinceramente,,já tive problemas suficientes para a vida inteira." (Harry)


[....]

Contagem regressiva para a estréia *-*. E vocês, gostam de HP ? (:
Beeijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário