Garotas da Republica CH!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Retomada!

Demorei, demorei muuuito mais voltei e com novidades!
Tava morrendo de saudades. *----*

Bom pra começar logo a contar os casos eu até que enfim consegui, eu prometi e cumpri, conheci até que enfim o Luan Santana. Foi simplesmente maravilhoso. Ganhei uma promoção e a minha melhor amiga ganho também ai agente foi juntas, foi perfeito passar a mão na bunda, aiiin, Foi tudo de bom. Tá ai a foto pra provar. Minha cara tá assim porque eu tava completamente enlouquecida. aaah a de estampado é a minha amiga, Laís. Não, ele não me excluiu, ela que compro ele antes pra ficar mais perto!Rawn.


Bom, essa não foi a coisa mais maravilhosa do ano porque antes disso, exatamente 5 dias antes, no dia 20/02, um dia antes do meu aniversário eu fui pedida em namoro pelo cara mais fofo desse mundo.

Fala sério, esse 2011 veio com tudo, chego chegando e tá cada vez melhor!

Tô meia atrasada mais cheguei então FELIZ 2011 bastante atrasado! hahaha'
Beeijos ;*

Um comentário:

  1. Parabéns flor! Muitas garotas devem estar de boca aberta em ver vc com o galã teen brasileiro :]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir