Garotas da Republica CH!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia do Amigo.

é , foi ontem , eu sei eu sei , não me matem por isso. Mas , eu queria contar um pouquinho pra vocês , qual é o significado , da palavra AMIZADE , pra mim.
Amizade , não é uma coisa passageira , não é uma coisa , que dura um dia , um mes , ou um ano , é uma coisa que você vai levar pra sempre contigo . O que seria de você sem seus amigos? Um dia , você vai namorar , fazer faculdade , casar , ter filhos , em resumo , vai repentinamente acabar se separando deles , mesmo que não queira , mas vai olhar pra trás e dizer , AINDA SIM , SÃO MEUS AMIGOS. Amigo , nao é aquele que simplesmente você considera como uma pessoa importate pra voce e mais nada . Amigo é aquele que te ajuda , nas horas boas , ou ruins , na alegria ou na tristeza , em qualquer momento , é aquele que aconteça o que acontecer , vai estar do seu lado , te defendendo , por qual motivo for.Ás vezes , acabamos dando mais valor áquela pessoa que diz ser sua amiga , mais tem um interesse único , e proóprio , e aquele que sempre te deu força , te apoiou , você acaba não reconhecendo , até o dia , que você é traído . Todos os seus segredos estão na boca de todo mundo , todo mundo vindo te perguntar se é verdade , e porque você tinha feito aquilo , aí , você chega no seu "amigo" que espalhou seus segredos e pergunta: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? e ele responde: PRA NÃO ARMAR CONFUSÃO , TODO MUNDO PERGUNTOU EU RESPONDI , LERAM NOSSOS BILHETES , NÃO TIVE COMO EVITAR . NÃO GOSTOU ? NÃO CONFIASSE , e desse aquela risadinha irônica com um certo rancor . Já é tarde , você já não consegue mais voltar no tempo , e dar o valor merecido áquele amigo que sempre esteve do seu lado. Mas , se essa pessoa REALMENTE for sua amiga (o) vai te perdoar , e te dar uma nova chance de acordar pra vida . e eu fico me perguntando á todo momento , O QUE SERIA DE MIM , SE EU NÃO TIVESSE A MINHA MELHOR AMIGA DO MEU LADO? ME APOIANDO , E ME DIZENDO A COISA CERTA Á FAZER? acho que hoje , já não teria forças o suficiente pra continuar vivendo do jeito certo , estaria iludida , e correndo atrás de uma pessoa , que sempre me usou. Os verdadeiros amigos , não são chamados de amigos , são chamados de irmãos . irmão que a gente escolhe , mas que Deus manda.
Eu tenho vários amigos , mais tenho 3 , que são os que eu já não consigo mais viver sem , que são a minha fonte de energia , que são meus pitchucos , meus gorilas , meus pequenos . e resumidos nesses três nomes : TAMIRES, LEONARDO E GUSTAVO , eu tiro minhas forças . Nãao tenho foto com o Léeo , nem com o Guugs , mais com a tami , a foto que eu tenho com ela , é a mais especial , foi no dia 18/04 , no segundo Happy Rock Sunday do Restart , onde tudo começou .. e não é uma foto qualquer , é a foto que fooi pra mtv , a foto que a fotógrafa da MTV tirou . a Tamires .. o que seria de mim sem você minha gorila ? minha capeta que veio do céu ? você sabe o bem que me faz? você sabe o quanto eu te amo ? minha má influencia de sempre , minha única , minha MELHOR . nada , nem ninguém te supera , e você , o léo e o guugs , hoje eu posso chamar não só de amigos , mais de Irmãaos , meus baixinhos , só meeeus gorilas . <3' style="color: rgb(102, 51, 255);">Aonde quer que eu vá , eu levo vocês , coomigo !
FEEEEEEEELIZ DIA DO AMIGO UUM DIA ATRASADO PRA TODO MUNDO , AMORES , EU AMO MUITO VOCÊS ! (L)

Um comentário:

  1. -pohha Juliaaa, você me fez chorar como uma crinacinha, isso não vale e eu te amo demais, eu agradeço por você ter entrado na minha vida me mostrando o verdadeiro significado da palavra AMIZADE,, eu te amooo

    ResponderExcluir