Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Restaurante da Showeds? kkkk

 Desenhamos o nome Showeds


Acho que vocês já repararam que é só ficarmos sós que já aparece história pra contar, foi o que aconteceu de novo Eu, Beatriz e Minha irmã Bianca ficamos em casa enquanto minha mãe e meu pai foram ao mercado ai eu comecei a ler minha Capricho da Ashley Greene, chegou na parte que fala da House Party ai ensina a fazer Cupcakies e a cobertura mais não estávamos com vontade de comer bolo fomos a Net procurar outra receita pra fazer ai eu dei a idéia de fazer biscoito de forno porque nunca cozinhamos nada ai pesquisamos e encontramos uma receita muito pratica e também resolvemos fazer a cobertura do Cup pra colocar nos biscoitos então mão na massa vou passar pra vocês os ingredientes fizemos a metade da receita eu usei:

Ingredientes - 

1/2 quilo de farinha de trigo com fermento.
3 ovos
Açúcar - não medi a quantidade mais Você vai provando até ficar no ponto 
1 pacotes de granulado colorido (opcional)
250 g de manteiga ou margarina 
1 xícara de chá de leite

Modo de Preparo - biscoito


Mistura tudo inclusive o granulado que deixa mais gostoso e enfeitado  (use as mãos sem nojo) até ficar tudo bem juntinho no ponto de enrolar,  amace bem a maça para que fique bem fina e corte-a com as forminhas de formatos ou faça como nós, brinque de macinha de modelar e faça seus próprios formatos, coloque todos em uma forma e leve ao forno baixo em 250 graus e fique vigiando não me lembro bem mais acho que foi entre 40 e 50 min.

Ingredientes - cobertura

1 lata de leite condensado 
1 caixinha de gelatina em pó de morango
1 pacote de granulado colorido


Modo de preparo 


Coloque em uma panela o leite condensado e a gelatina em pó leve ao fogo e mecha até ficar no ponto de enrolar é como fazer brigadeiro de panela depois deixe esfriar e coloque em cima dos biscoitos e por cima coloque o granulado por cima, eu fiz umas bolinhas com o doce e coloquei em cima pra enfeitar..


Agora é só chamar as amigas, preparar os biscoitos e comer enquanto assiste aquele filme com aquele ator lindo

2 comentários: