Garotas da Republica CH!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

aaain \z

Olha qe Leegal.
amoores , é o seguinte , esse mês e o mês passado , MUUUITOS tshutshucos fizeram aniversário.
Inclusive: KOBA (restart) PE LANZA (restart) FEDERICO DEVITO (VDG e Colírio).
too aqe pra deseja um feliiz aniversário ATRASADÉRRIMO pra vseeees meus amoores ! tuudo de bom e de melhor pra vses , sempre ! Qeem ama eles da um grito [AAAAAAAAAAAAAA] -alok*

bom , sei qe fazia tempo qe nao entrava aqe e páah , mais hoje deu certo :D
óh , e se páah , qero ver TOOOODAS no 2 Happy Rock Sunday heein ?! Coom o Restart , e a discotecagem de : EMÍLIO ERIC SURITA E EDUARDO SURITA!
partiu? entãao qero ver toodas lá , e se maamis ou paapis ou qlqr responsável nãao estiver deishando , acessa lá o youtube, e põe: Pe Lu para os teus pais (:
eeles vão deixaar e concerteeza vai roolar!
Beijo amoores , espero vsees lá :*


Juuh(#~

3 comentários:

  1. Humm eu não vou está lá :(

    Vc se diverte por mim amiga?

    E tira uma foto e posta a que...

    Bjus :D

    ResponderExcluir
  2. oi Juh pu Bru
    Vc poderiam seguir meu blog?A precença d vcs vai ser special!

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    XD,bjux
    Bella♥

    ResponderExcluir
  3. Bruuu!
    pode deishar amoor! posto sim , e me divirto por vseêe!
    OIEHOEIHE' Beeeijo =*

    ResponderExcluir