Garotas da Republica CH!

domingo, 11 de abril de 2010

...My City...


Oii gente eu vim falar um pouco para vocês como é a Minha Cidade...
Nome: Garanhuns
Estado: Pernambuco

A cidade da Flores também conhecida como suíça Pernambucana, por ter um clima frio e agradável é uma cidade de 131 aninhos...      
Uma coisa que eu AmoOo aqui são os festivais, os que eu mais gosto são:



Festival de Inverno: São nove dias de festa durante o mês de Julho, com Shows a noite e muitas atividades de dia... Esse ano provavelmente irá ser do dia 15 ao dia 24...

Festival de Música e arte: FEMUARTE, e a festa acontecerá nos dias 23 e 24 deste Na sexta - Jota Quest, e No Sábado - Fábio Jr. Além da boa música o público vai poder conferir a feira de artesanato. E durante o frio nada melhor do que um copinho de chocolate quente pra esquentar o clima...


E aigostaram? como é a sua cidade? conte-nos o que você mais gosta nela!!


Dá uma passadinha no meu VibeFlog


By: Bruna :D

3 comentários:

  1. oii
    nossa lindo esse seu post na verdade todos sao esse em especial ♥

    da uma olhainha no meu blog e me diz oque acha ta

    annapgs.blogspot.com

    te espero la como um de meus seguidores e aguardo seus comentarios


    bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. lindo o post.. ja fui na sua cidade.. lindaa


    respondendo sua pergunta..

    o significado de coraçoes..
    é qd vc está apaixonadaa

    ResponderExcluir