Garotas da Republica CH!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Federico Devito

Olá gente bonita *.*
Hooje vou falar sobre o aniversáriante do dia, um argentino muito conhecido por milhões de garotas de todo o Brasil.
Federico Devito
Hooje ele faz dezoito aniinhos, e laçou uma superpromoção no blog Vida de Garoto
Eu queria participar, mãas, aqui na minha cidade só tinha a CAPRICHO com o Dudu na capa :/
Vou contar um pouco da tragetória de federico para a "FAMA"
"Em novembro de 2008, poucas pessoas tinham ouvido falar do argentino Federico Devito. Um cara romântico que morava em Balneário Camboriu (SC), e que arranjou um jeito powerfofo de se declarar para a garota de quem gostava. Câmera na mão, ele invadiu uma aula no colégio só para pedir a sortuda em namoro. O vídeo caiu no Youtube e hoje já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas. É claro que não poderiam ignorar a existência de um ser tão perfeito e Fed foi parar no famoso blog colírios, lá no site da CAPRICHO"
Como fã de Federico devito, eu tenho um pôster dele no meu quarto, sei que ele gosta de Bad Romance, Seu sonho é viajar pelo mundo, ele nasceu em Buenos Aires e tem 18 anos :D
E vooceis, também gostam desse colírio romântico e engraçado ? Já deram os parabens pra ele via twitter ? Conta pra gente :]
Beeijos
Até a próxima postagem

3 comentários:

  1. jessica diz:
    vs tem o msn dele me passa ok bjs quero ser amiga mada o meu msn é este nxzeromelhorbanda2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cloy diz:oiii federico?tenho 17 anos e sou muito apaixonada por vc ...
    se eu ti vissi um dia na rua ia pedir para namora vc ...kkkkkkkkkkk
    ta mas tomara que um dia agente se encontre eu tb moro em baumeario ta okkk? te amo lindo

    ResponderExcluir