Garotas da Republica CH!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Geenteee! quanto teempo!
Passei só pra comentar da tragédia do Rio.
Sabiam que aqui na minha cidade já teve algo parecido? Em menor escala mais foi um caos. Eu moro em uma rua que passa um rio e como as pessoas não pensam nas coisas e constroem quase dentro do rio e assim quando chove demais naum tem lugar pra agua ir e acaba acontecendo o que aconteceu: uma enchente braba. Eu tive que sair de barco da minha casa que fico ilhada, o portão fico todo tampado e pra fala com o meu pai eu ia pra um lugar beem alto e ele subia no telhado do 3° andar pra mim vê ele. Foi horrível e agora vendo tudo isso acontecendo eu imagino o quanto eles devem estar mal. Todos devemos ajudar da maneira que podermos.
Força gente!

Maaaas mudando de assunto, Estão abertas as inscrições para a Galera Capricho 2010 . Claro que eu já fiz a minha agora corre lá e faz a sua também! Vai que você não da sorte e acaba virando uma das 35 BFF's da CH?  A minha sorte está lançada, seja o que Deus quizer!

AAaaaah Parabéns pra Kristen né!
E Juulia não fica triste naum táh!?

BJs galera e me segui  no Twitter: @thatharisson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário