Garotas da Republica CH!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Geeeente!

Geente , eu ashoqe já mandei uns trocentos e-mails paraa a Eazy em saampa , pra saber se o RESTART (liiindos*--*) vaai fazer shoow lá . e sempre , a meesma resposta : SEM INFORMAÇÕES NO MOOMENTO . Sóo qe mó galera já mando e-mail lá e falaam a mesmaa coisa , eeu tenho a vantagem de saber qe vai ter e elees não querem divulgar agraa porqe o amiigo da Thaay é fotografo delees , e dise qe vaiter , agora ,e pra confirmaa? qe raaiva viiu .
"Qeem é fã de Reestaart ae levanta a mãaao" \õ eeu.
Boom meninas , entãao peço áa vocees , qe noos ajudeem , (eeu e a thaay qe no faz parte do bloog) e maandem e-mails na eazy pressionando e qereendo saber see vai teer , qlqr coisa , dáa um tooque lá ó : juliaskinka@hotmail.com
Amooores , mudando de assunto , sabe quando voooç está eem uma profunda paaz , com tuudo dentro de seus conformes e ocorrendo coomo voocê sempre quis , e entra a pessoa qe vç mais odeia e atrapalha tudo ? estou passando por isso .. e ultimamente a frse qe mais diigo , eeu a thaay e a heel é essa: "MORRA DE OVERDOOSE DROGADA!-DEPOIS TEREMOS O PRAZER DE DIZEER: XII , CHEIROU DEMAIS!" iia ser tãaobom .. boom meusanjos ,é isso . beeeeijinhos ;* e eu amoo vooçs . ee aamo meu duduziinho tbms (L)(L)(L)(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário