Garotas da Republica CH!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem não apronta não vive né!!

Oiiii Gente eu aprontei e vim aque para postar os 2 videos parodias que eu e as minhas amigas fizemos...


Participantes:   Bruna(euh), Beatriz, Bianca (minha mana) e Joyce!!... Da Nossa Night!!



Esse 1º video Passamos um dia filmando foi muito engraçado e espontanio, tipo estavamos sem nada pra fazer pegamos o celular e começamos a filmar e eu axei muitoo massa ....


Já esse 2º video é os "Batidores" (rsrs) Nossos  erros de gravação, que falar sério, não foram poucos não 
mais as maluquices foram maioor ainda  : D

Espero que tenham gostado, me falem nos comentarios oque axaram --podem criticar, dar dicas e etc...


P.S: Quem já vio o Colírio do dia? Ele é bem bonitinho né?   


Beijos Bruna  :)

8 comentários:

  1. Oieee linda vc viu que lindinho o meu selinho.... adorei os seus dois blogs L.I.N.D.O.S parabéns!!! E perfume é uma coisa boa mesmo né hehe adoro váriosss.... haaaa e vou ver os seus videos afinal quem não apronta não vive né!!!
    Bjokasss flôr!!!

    ResponderExcluir
  2. to indo ver os vídeos!!!...
    deve estar legall**
    o colírio d hj tah lindo
    ;D
    bjusss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    (depois passa lá ;D)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o vídeos.
    O segundo vídeo foi super engraçado,ficou tão natural,não sei com explicar,defino em duas palavras então"Ficou mara".

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desses vídeos que a Beatriz, a Bianca, a Bruna e a Jóice fizeram, mas infelizmente a qialidade do vídeo ficou ruim D:

    ResponderExcluir
  5. No segundo video a menininha que começa daçando é minha irmã!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Oie Flor vc viu como o significado do beijo dá certinho, também me assustei quando li hehe... mas que bom ne sabermos que cada beijo tem um significado...
    E sempre que poder entre no meu blog que eu tou atualizando sempre... Bjinhos florzinha!!!!
    http://meninasdeacucar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha nosso vidio ta perfeitoo dariamos certo é pra Vida de Garota neah? by joyce

    ResponderExcluir
  8. aaadorei Bruu *--* é uma pena meesmo qe a qualidade do videeo esteeja ruim D: beeijo

    ResponderExcluir