Garotas da Republica CH!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus não faz o tipo do Justin Bieber…


Justin Bieber mais uma vez fala sobre Miley Cyrus. Parece o que ele descartou as possibilidades de ter um romance com a nossa DIVA Miley, durante um chat na rádio Z100 com o anfitrião DJ TJ. Embora Justin goste da Miley , ele foi rápido em responder.
Nããããooo… não é meu tipo
Durante a entrevista, o TJ manteve a pressão sobre o garoto de 15 anos para conseguir o nome de alguém do seu grupo de idade que ele gostaria de conhecer um pouco melhor. Embora ele foi coerente em dizer que Beyoncé Knowles é a sua paixão, Justin fez menção selena gomez.
“Eu sei que você está tentando obter essa resposta de mim [...] Eu acho que selena gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Acho que ela é bonitinha." Disse o canadence..
Como será o perfil da sortuda que irá ganhar o coração do nosso suuuper astro?!?!

2 comentários:

  1. Juuustin , eu estouu disponíbilissima qeridiinho ;p(66'

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiii gostaria que a sua equipe visitasse o meu blog
    www.letyjackson.blogspot.com
    me add no msn
    baby.leite@hotmail.com
    ou
    msn do blog
    diario_lety@hotmail.com
    BJO

    ResponderExcluir