Garotas da Republica CH!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tessália é eliminada com 78% dos vootos


A publicitária Tessália é a terceira eliminada do BBB10, com 78% dos votos do público.



Tessália formou um quarteto com os inseparáveis Sérgio, Lia e Michel. Ela chegou a afirmar que Sergiinho, seria a única pessoa com quem ficaria na casa, mas acabou se envolvendo com Michel. O Romance com Michel abalou a relação do grupo, distanciando Lia e Tessália, logo após Lia indicou Tess ao paredão.

Certa vez, pediu a Dourado para convidá-la quando quisesse fazer esquemas. Ao saber, através de um telespectador, que Dicesar teria votado nela no primeiro Paredão, Tessália sugeriu uma berlinda entre o maquiador e Fernanda, a fim de tirar o brother da casa. Sobre a dentista, aliás, Tessália foi direta: "não gosto dela" disse a coritibana. As atitudes de Tessália na casa foram alvo de críticas...

Acho que Tessália foi a maior decepção do BB10, no twitter o assunto era sempre #TessaliaFora (tag), ou, #Tessaliaservepratudo (tag). Acho que 78% dos vootos de 30 milhões de pessoas e motivos pra dizer que Tessália é odiada pela maior parte de telespectadores do BBB10.

Ela mereceu ...


Bgs e Booa noite :D

Até a próxima postagem

2 comentários:

  1. Ah,gosto da maneira dela e no twitter também tinha,@ficatess e @vaicomtudotess.Não há somente pessoas que não gostam dela...Pode ser que a maioria não goste,mas existe sim eu sou uma delas;gosto da Tess!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu votei p ela sair!..
    eu nao gostava mto dela na casa..
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir